Equivalente textual:
No cabeçalho, há uma figura
com o título “Solução de Atendimento” e o logotipo do SP156, com o mês
Agosto/2017.
Título: Por que entrar
no SP156?
Na lateral direita da tela há
uma imagem com pontos ligados entre si, como em uma rede, repleto de ícones
ocupando toda a extensão do corpo do e-mail.
Logo abaixo, na seção “O que
é?”, seguida da descrição: Programa da Secretaria Municipal de Inovação e
Tecnologia (SMIT) – em parceria com outras pastas e órgãos – que visa
integrar, ampliar e modernizar o atendimento ao cidadão.
Segunda seção “Vantagens”.
Subseção “Custo zero”, seguido
da descrição: Possível economia com substituição de sistemas e centrais
telefônicas.
Subseção “Três canais de
atendimento”, descrição: Central Telefônica, Portal de Atendimento online e
Aplicativo móvel SP156 prestam informações e permitem registro de
solicitações.
Subseção “Guia de Serviços”,
descrição: Informações padronizadas sobre seus serviços no Guia oficial da
Prefeitura, disponível em todos os canais SP156.
Subseção “Sistema de Gestão de
Demandas”, descrição: Uso do SIGRC (Sistema de Gerenciamento do
Relacionamento com o Cidadão), já utilizado por 15 Secretarias. O SIGRC
também permite integrações com outros sistemas e georreferencia solicitações
Subseção “Relatórios
Gerenciais”, descrição: Módulo com relatórios, mapa de calor e cubo de dados,
permitindo gestão e planejamento estratégico da unidade
Subseção “Mapeamento de
processos” Possibilidade de parcerias para diagnóstico e revisão de
processos, além de apoio para implementação de melhorias
Logo abaixo, na seção “Como
Entrar” seguida da descrição: Caso você seja responsável por um órgão com
serviços prestados diretamente ao cidadão e ainda não contemplados no Guia de
Serviços da Prefeitura, ou deseje utilizar o SIGRC, entre em contato com a
Coordenadoria de Atendimento ao Cidadão via sp156@prefeitura.sp.gov.br
Botão 1: Para mais
informações, visite a Wiki GovIT (hyperlink: http://wiki.govit.prefeitura.sp.gov.br/index.php?title=Guia_de_Servi%C3%A7os)
Botão 2: Para acessar o Guia
de Serviços, acesse o Portal SP156 (hyperlink: https://sp156.prefeitura.sp.gov.br/portal/)
No rodapé, há a assinatura da
Coordenadoria de Atendimento ao Cidadão (CAC).
Ao fim, são apresentados os
logotipos do SP156 e da Secretaria Municipal de Inovação e Tecnologia (SMIT).
|
Pretendemos com este veículo fortalecer a participação social, o Conselho Gestor de Saúde do Distrito de Saúde de Saúde de Vila Maria/ Vila Guilherme e o SUS.