Equivalente
textual:
No cabeçalho,
há uma figura com o título “Solução de Atendimento” e o logotipo do SP156,
com o mês Maio/2018.
Título:
Mapeamento de processos
Abaixo do
título há três fotos de servidores participando do processo de mapeamento de
processos, incluindo reuniões, visitas em campo, diferentes unidade da
prefeitura e fluxos desenhados na parede.
Entre as fotos
estão os seguintes textos:
Sua equipe presta
um serviço público direto ao cidadão?
Possui
desafios com fluxos de trabalho burocráticos e ineficientes?
É possível
mapear e redesenhar o processo de trabalho, em parceria com a Secretaria de
Inovação e Tecnologia, sem custo para o órgão
A partir de entrevistas
com os participantes, a SMIT propõe melhorias e apoia sua implementação
A SMIT já
mapeou e redesenhou 24 processos em 13 secretarias
A Seguir
encontra-se três caixas com os seguintes textos:
O que é?
Levantamento do passo-a-passo da prestação de um serviço para o cidadão;
Identificação de oportunidades de melhoria; Implementação das melhorias e do
fluxo proposto
Como funciona?
Entrevistas com gestores e executores; Acompanhamento em campo da execução;
Análises estatísticas; Modelagem do processo futuro; O mapeamento do processo
atual leva 2 meses; O apoio do gabinete é essencial
Por que
mapear? Melhorar a prestação dos serviços; Aprimorar as condições de
trabalho; Reduzir os prazos de atendimento; Desburocratizar o processo
interno; Garantir a eficiência do processo; Aumentar a satisfação do cidadão
Por fim, há um
quadro com uma imagem de engrenagem e o seguinte texto: Tem um serviço de
atendimento ao cidadão que precise de melhorias? Entre em contato pelo
e-mail:sp156@prefeitura.sp.gov.br
No rodapé, há
a assinatura da Coordenadoria de Atendimento ao Cidadão e Modernização em
Serviços Públicos (CASP) e os logotipos do SP156 e da Secretaria Municipal de
Inovação e Tecnologia (SMIT).
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Pretendemos com este veículo fortalecer a participação social, o Conselho Gestor de Saúde do Distrito de Saúde de Saúde de Vila Maria/ Vila Guilherme e o SUS.