Participarão do encontro:
- Amara Moira, travesti, feminista, doutora em teoria e crítica literária pela Unicamp e autora do livro autobiográfico "E se eu fosse puta" (hoo editora, 2016). Além disso, ela é colunista da Mídia Ninja e professora de literatura no cursinho pré-vestibular Descomplica.
- Renan Quinalha, professor de Direito da Unifesp, advogado e ativista no campo dos direitos humanos, especialmente na temática da diversidade sexual. Publicou o livro "Justiça de Transição: contornos do conceito" (Expressão Popular, 2013), co-organizou a obra "Ditadura e Homossexualidades: repressão, resistência e a busca da verdade" (EdUFSCar, 2014) e está organizando a obra "A história do movimento LGBT brasileiro", a ser lançada em novembro de 2018.
- Evorah Cardoso, Doutora (2012) e Mestre (2008) em Sociologia Jurídica, pelo Departamento de Filosofia e Teoria Geral do Direito da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo, onde também obteve sua graduação (2005). É pesquisadora do Núcleo Direito e Democracia do Centro Brasileiro de Análise e Planejamento CEBRAP (desde 2004), tendo desenvolvido pesquisas no tema de igualdade de gênero, racismo e entidades de defesa de direitos da sociedade civil, criança e adolescente para o Ministério da Justiça, Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres, Prefeitura de São Paulo.
- Rafael Cristiano, homem negro, morador do Cantinho do Céu (Grajaú), ator no Núcleo Pele e designer gráfico da revista Perife. Realiza rodas sobre masculinidade em escolas públicas da região.