Equivalente textual:
No cabeçalho, há uma figura
com o título “Solução de Atendimento” e o logotipo do SP156, com o mês
Julho/2017.
Título: Central SP156
Abaixo
do título, do lado esquerdo, há uma foto da central, mostrando as baias com
os atendentes. Do lado direito a descrição: A Central SP156 é um dos canais
de comunicação entre a Prefeitura e o cidadão, proporcionando um meio
eficiente, fácil e seguro para encontrar informações e registrar
solicitações, reclamações, sugestões, elogios e denúncias.
Seção
“Como funciona?” lista características da Central
24 horas por dia, todos os
dias
Cerca de 600 atendentes
capacitados frequentemente
Atendentes avaliados por
equipe de qualidade
Ligações
gravadas e monitoradas
Seção “Como uma informação
chega no SP156?”. Alteração nos serviços ou informações de interesse dos
cidadãos; Órgão responsável informa à Coordenadoria de Atendimento ao Cidadão
(CAC/SMIT); CAC atualiza roteiros de atendimento e Guia de Serviços no Portal
SP156
Seção
“Como solicitações são distribuídas para PMSP”. Cidadão registra solicitação
nos canais SP156; Solicitação é automaticamente encaminhada à caixa do órgão
responsável pela prestação de serviço no SIGRC (Sistema Integrado de Gestão
do Relacionamento com o Cidadão)
Logo abaixo aparecem dois
quadros informativos lado a lado.
No primeiro: Você sabia?
Todas as ligações são
gratuitas
Ouvidoria Geral do Município e
o Ouvidor SUS também estão na Central SP156
Região
Metropolitana: 0800-011-0156
No segundo: Participe!
Sua solicitação, sugestão,
reclamação e elogio para a Central SP156 são muito bem-vindas. Acesse e
registre através do Portal de Atendimento SP156
Seção
de números – Média de ligações recebidas por mês= 500.000; Duração média do
menu eletrônico= 51 seg; Média de ligações realizadas por mês= 100.00
No rodapé, há a assinatura da
Coordenadoria de Atendimento ao Cidadão (CAC).
Ao fim, são apresentados os
logotipos do SP156 e da Secretaria Municipal de Inovação e Tecnologia (SMIT).
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