Algumas
Coordenadorias da Secretaria de Gestão estão de mudança. Para que seus serviços
não fossem paralisados, alguns processos funcionarão em modo de emergência.
Veja
como funcionarão os principais serviços da Secretaria de Gestão de 27 de
julho a 1º de agosto:
·
O
atendimento será realizado via telefone (11) 3113-8828 ou pelo e-mail diariooficial@prefeitura.sp.gov.br
Lembramos ainda que as
Coordenações de Gestão Documental – CGDOC (antiga CGDP); de Gestão do
Patrimônio – CGPATRI (antiga DGPI); de Bens, Serviços e Parcerias com o
Terceiro Setor (COBES); de Gestão de Pessoas (COGEP); de Administração e
Finanças (CAF); Serviços de Protocolo; e ATI; não terão atendimento
entre 27 e 31 de julho, recebendo apenas emergências neste período,
no Edifício Matarazzo, Viaduto do Chá, 15. Pedimos a colaboração de
todos para que evitem o envio de documentos neste período de transição.
Agradecemos a
compreensão de todos.
Confira os novos locais
das Coordenadorias da SMG:
Unidades
|
Novo endereço - Rua Boa Vista, 280
|
Coordenação de Gestão Documental – CGDOC;
|
6º andar
|
Coordenadoria de Gestão do Patrimônio – CGPATRI;
|
7º andar
|
Coordenadoria de Bens, Serviços e Parcerias com o Terceiro Setor –
COBES;
|
4º andar
|
Coordenadoria de Gestão de Pessoas – COGEP;
|
4º e 5º andar
|
Coordenação de Administração e Finanças – CAF;
|
6º andar
|
PROTOCOLO
|
Térreo
|
ATI
|
6º andar
|