sexta-feira, 28 de julho de 2017

LEMBRE-SE: A SMG ESTÁ DE MUDANÇA

Algumas coordenadorias da Secretaria de Gestão terão serviços suspensos esta semana devido a mudança para NOVO endereço, na rua Boa Vista, 280.

A partir de amanhã, a Secretaria de Gestão estará em processo de mudança em algumas de suas coordenadorias. As Coordenações de Gestão Documental – CGDOC (antiga CGDP); de Gestão do Patrimônio – CGPATRI (antiga DGPI); de Bens, Serviços e Parcerias com o Terceiro Setor (COBES); de Gestão de Pessoas (COGEP); de Administração e Finanças (CAF); Serviços de Protocolo; e ATI; não terão atendimento entre 27 e 31 de julho, recebendo apenas emergências  neste período, no Edifício Matarazzo, Viaduto do Chá, 15. As atividades normais serão retomadas a partir de 1º de agosto.
Pedimos a colaboração de todos para que evitem o envio de documentos neste período de transição.
A mudança para o novo endereço visa a melhoria no atendimento, no trâmite dos processos e no ambiente de trabalho, bem como a economia dos recursos da Prefeitura.

Confira os novos locais das Coordenadorias da SMG:
Unidades
Novo endereço - Rua Boa Vista, 280
Coordenação de Gestão Documental – CGDOC;
6º andar
Coordenadoria de Gestão do Patrimônio – CGPATRI;
7º andar
Coordenadoria de Bens, Serviços e Parcerias com o Terceiro Setor – COBES;
4º andar
Coordenadoria de Gestão de Pessoas – COGEP;
4º e 5º andar
Coordenação de Administração e Finanças – CAF;
6º andar
PROTOCOLO
Térreo
ATI
6º andar