Algumas
coordenadorias da Secretaria de Gestão terão serviços suspensos esta semana
devido a mudança para NOVO endereço, na
rua Boa Vista, 280.
A partir de amanhã, a
Secretaria de Gestão estará em processo de mudança em algumas de suas
coordenadorias. As Coordenações de Gestão Documental – CGDOC (antiga CGDP); de
Gestão do Patrimônio – CGPATRI (antiga DGPI); de Bens, Serviços e Parcerias com
o Terceiro Setor (COBES); de Gestão de Pessoas (COGEP); de Administração e
Finanças (CAF); Serviços de Protocolo; e ATI; não terão atendimento entre
27 e 31 de julho, recebendo apenas emergências neste período, no
Edifício Matarazzo, Viaduto do Chá, 15. As atividades normais serão retomadas
a partir de 1º de agosto.
Pedimos a colaboração de
todos para que evitem o envio de documentos neste período de transição.
A mudança para o novo
endereço visa a melhoria no atendimento, no trâmite dos processos e no ambiente
de trabalho, bem como a economia dos recursos da Prefeitura.
Confira os novos locais
das Coordenadorias da SMG:
Unidades
|
Novo
endereço - Rua Boa Vista, 280
|
Coordenação de Gestão Documental –
CGDOC;
|
6º
andar
|
Coordenadoria de Gestão do Patrimônio
– CGPATRI;
|
7º
andar
|
Coordenadoria de Bens, Serviços e
Parcerias com o Terceiro Setor – COBES;
|
4º
andar
|
Coordenadoria de Gestão de Pessoas –
COGEP;
|
4º e
5º andar
|
Coordenação de Administração e
Finanças – CAF;
|
6º
andar
|
PROTOCOLO
|
Térreo
|
ATI
|
6º
andar
|