sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Conheça as demandas da Ouvidorias deste Distrito

O Distrito de Saúde Vila Maria/Vila Guilherme, atendendo determinação da Secretaria Municipal
da Saúde, no sentido de efetivar as ouvidorias como instrumento de gestão à elaborou o presente
relatório referente ao mês de julho de 2017 com informações fornecidas pela Rede de Ouvidoria
SUS do Município de São Paulo, na base de dados de 01 de agosto de 2017.

Demonstramos neste os indicadores da Rede Assistencial de Supervisão Técnica de Saúde
Vila Maria/Vila Guilherme (Sob Contrato de Gestão com a OSS/SPDM), bem como os dados da
Unidades da Administração direta Exclusiva (CECCO Vila Maria/ SUVIS), do Hospital Municipal
Vereador José Storopolli (SPDM- Autarquia), do AME de psiquiatria - Vila Maria (Estadual) e da
Unidade Comunitária Hosp. Nipo Brasileiro (Convênio/Contrato SUS).

No mês de julho/17 o Distrito de Saúde Vila Maria/Vila Guilherme, recebeu 245 ouvidorias das
quais 66 manifestações estão classificadas como Reclamações, 150 Solicitações, 03 informações,
19 Elogios, 02 Sugestão e 08 Denuncia. O Assunto que mais recebeu manifestações foi a
ASSISTÊNCIA À SAÚDE com 101 registros, O Sub-Assunto mais destacado deste foi
CONSULTA/ATENDIMENTO/TRATAMENTO com 62 registros, sendo que na Clínica Medica houve 13 pontuações, em ortopedia/traumatologia foram 06 pontuações e Oncologia 5 pontuações;
seguida do assunto GESTÃO com 75 registros, sendo o Sub- Assunto e RECURSOS HUMANOS
com 38 registro, com destaque para 18 pontuações de Insatisfação e 16 pontuações de Satisfação.

Conheça as Demandas através de um relatório resumido AQUI  e de uma apresentação resumida AQUI.