quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Boletim SP156: Por que entrar no SP156

Equivalente textual:
No cabeçalho, há uma figura com o título “Solução de Atendimento” e o logotipo do SP156, com o mês Agosto/2017.
Título:  Por que entrar no SP156?
Na lateral direita da tela há uma imagem com pontos ligados entre si, como em uma rede, repleto de ícones ocupando toda a extensão do corpo do e-mail.
Logo abaixo, na seção “O que é?”, seguida da descrição: Programa da Secretaria Municipal de Inovação e Tecnologia (SMIT) – em parceria com outras pastas e órgãos – que visa integrar, ampliar e modernizar o atendimento ao cidadão.
Segunda seção “Vantagens”.
Subseção “Custo zero”, seguido da descrição: Possível economia com substituição de sistemas e centrais telefônicas.
Subseção “Três canais de atendimento”, descrição: Central Telefônica, Portal de Atendimento online e Aplicativo móvel SP156 prestam informações e permitem registro de solicitações.
Subseção “Guia de Serviços”, descrição: Informações padronizadas sobre seus serviços no Guia oficial da Prefeitura, disponível em todos os canais SP156.
Subseção “Sistema de Gestão de Demandas”, descrição: Uso do SIGRC (Sistema de Gerenciamento do Relacionamento com o Cidadão), já utilizado por 15 Secretarias. O SIGRC também permite integrações com outros sistemas e georreferencia solicitações
Subseção “Relatórios Gerenciais”, descrição: Módulo com relatórios, mapa de calor e cubo de dados, permitindo gestão e planejamento estratégico da unidade
Subseção “Mapeamento de processos” Possibilidade de parcerias para diagnóstico e revisão de processos, além de apoio para implementação de melhorias
Logo abaixo, na seção “Como Entrar” seguida da descrição: Caso você seja responsável por um órgão com serviços prestados diretamente ao cidadão e ainda não contemplados no Guia de Serviços da Prefeitura, ou deseje utilizar o SIGRC, entre em contato com a Coordenadoria de Atendimento ao Cidadão via sp156@prefeitura.sp.gov.br
Botão 1: Para mais informações, visite a Wiki GovIT (hyperlink: http://wiki.govit.prefeitura.sp.gov.br/index.php?title=Guia_de_Servi%C3%A7os)
Botão 2: Para acessar o Guia de Serviços, acesse o Portal SP156 (hyperlink: https://sp156.prefeitura.sp.gov.br/portal/)
No rodapé, há a assinatura da Coordenadoria de Atendimento ao Cidadão (CAC).
Ao fim, são apresentados os logotipos do SP156 e da Secretaria Municipal de Inovação e Tecnologia (SMIT).