quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Convite: ContrataSP - 2ª edição

Descrição da Imagem

ContrataSP – 2ª Edição
Em um fundo azul, à esquerda, a ilustração de uma jovem de cabelos pretos, franja e blusa amarela; ao seu lado está um balão de diálogo com a pergunta: “Precisa contratar profissionais com deficiência ou reabilitados do INSS?”. À direita, um rapaz de cabelo castanho, olho azul e blusa roxa que utiliza um implante coclear; ao seu lado outro balão de diálogo com o questionamento: “Procurando emprego na zona leste de São Paulo?”. Em primeiro plano estão as ilustrações de uma jovem cadeirante, de cabelos curtos e ruivos e de um jovem também ruivo, de óculos, em pé, dando um passo com o auxílio de uma bengala.

Se sua empresa tem vagas de emprego disponíveis para Zona Leste de São Paulo e deseja contratar profissionais com deficiência e/ou reabilitados do INSS, entre em contato com a equipe do CATe, até o dia 10/11/2017
Telefone (11) 2193-5300

Se você é uma pessoa com deficiência ou reabilitado do INSS e busca uma oportunidade de emprego, a hora é agora! Compareça com currículos, RG, CPF, Carteira de Trabalho, laudo médico/técnico ou certificado de reabilitação profissional pelo INSS e Pis (se tive) e candidate-se as vagas disponíveis.
Para facilitar a sua participação, clique no link abaixo e preencha o formulário

Data: 24/11/2014
Horário:  das 9h às 16h
Local Prefeitura Regional de São Miguel Paulista
Endereço: Rua Jaime Barcelos, 239 – Vila Jacuí (entrada pelo portão 4)
Mais informações: (11) 2193-5300 ou (11) 3913-4006

Realização
Secretarias Municipais da Pessoa com Deficiência, Trabalho e Empreendedorismo e Prefeitura Regional de São Miguel Paulista

Apoio:
Catho/CIEE /SIEMACO / Selur /SEAC / Sindicato dos Comerciários/ Coexistir/Sincovaga /Fecomerciários
/NURAP /Instituto Rumo /PADEF / Câmara Paulista /Superintendência Regional do Trabalho e Emprego-SP/Ministério do Trabalho / INSS / Ministério Público do Trabalho (MPT)