segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Edital de Chamamento Público: Projeto "Jovens Multiplicadores de Formação em Direitos Sexuais e Reprodutivos", na Cidade Tiradentes, aberto até 6 de dezembro.


 

As inscrições  para a seleção e a contratação de uma instituição sem fins lucrativos para organizar o planejamento das ações e atividades do Projeto “Jovens Multiplicadores de Formação em Direitos Sexuais e Reprodutivos”, na Cidade Tiradentes, zona Leste do município de São Paulo, estão abertas até 6 de dezembro, e devem ser feitas das 10h às 17h, de segunda a sexta- feira, na Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres, na rua Libero Badaró, 293, 8º andar- bloco D, Centro, São Paulo. Consulte o edital AQUI.


Sob coordenação da SMPM, a entidade selecionada ficará responsável, entre outras atividades, por realizar oficinas e rodas de conversas sobre gênero e direitos sexuais reprodutivos para  professoras/es, profissionais de saúde e alunas/os das escolas públicas da Cidade Tiradentes. Para as/os alunas/os, deverá também fazer oficinas de educomunicação (metodologia pedagógica que propõe uso de recursos tecnológicos modernos e técnicas de comunicação na aprendizagem através de meios de mídia, multimídia, colaborativa e interdisciplinar).