terça-feira, 21 de março de 2017

Comprovante de Rendimentos Pagos e de Imposto Sobre a Renda Retido na Fonte – Ano Base 2016 / Exercício 2017

COMPROVANTE DE RENDIMENTOS
O Comprovante de Rendimentos Pagos e de Imposto sobre a Renda Retido na Fonte, ano base 2016 - exercício de 2017, está disponível no Portal do Servidor, desde 24 de fevereiro de 2017. O endereço para acesso é https://www.areaprivada.prefeitura.sp.gov.br.
Os servidores ativos e inativos e os pensionistas da Administração Direta poderão consultar seu comprovante de rendimentos mediante login e senha no Portal do Servidor, escolhendo a opção “INFORME DE RENDIMENTOS”. Caso seja seu primeiro acesso ou você precise reativar sua senha, procure sua unidade de recursos humanos.
Os beneficiários e responsáveis por pensões alimentícias e os servidores vacanciados, poderão solicitar seu comprovante de rendimentos pelo e-mail smg-cogep-derh2@prefeitura.sp.gov.br ou procurar a Seção Técnica de Atendimento do DERH, situada na Galeria Prestes Maia S.T.A/DERH – 3, térreo, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.
Os comprovantes de rendimentos relativos a precatórios são da competência da Secretaria Municipal da Fazenda. Caso seja necessário, os servidores ativos, inativos e pensionistas poderão solicitá-los à SF, observados os termos, instruções e o disposto na Portaria SF/SUTEM nº 01 de 26 de janeiro de 2017.

COORDENADORIA DE GESTÃO DE PESSOAS-COGEP - DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS-DERH

DIVISÃO DE GESTÃO DA FOLHA DE PAGAMENTO-DERH-2