terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Cartilha: Assédio Sexual na Administração Municipal, como denunciar?

A cartilha produzida pela Controladoria Geral do Município (CGM) e Procuradoria Geral (PGM) traz informações sobre a Lei nº 16.488/2016 e o Decreto nº 57.444/2016, que tratam de medidas de prevenção e combate ao assédio sexual na Administração Pública Direta e em autarquias e fundações.

O objetivo da cartilha é conscientizar e informar os agentes públicos municipais sobre seus direitos e deveres, sendo essa uma das tarefas fundamentais para combater o assédio sexual.

Para acessar a versão digital da cartilha acesse o link: http://bit.ly/cartilhacgmpgm

Como denunciar?

A denúncia pode ser feita através do canal especializado de atendimento, orientação e denúncias de assédio sexual. O atendimento é sigiloso e individualizado.
Você pode ir pessoalmente ou entrar em contato por telefone:
Rua Líbero Badaró, 293 - 19º andar
(11)3334-7125
Horário: 10h às 16h

Curso
Além da cartilha, a CGM e a PGM promovem a formação contínua dos servidores da Prefeitura de São Paulo, por meio do curso “Assédio Sexual na Administração Municipal: Combate e Prevenção” realizado em parceria com a Escola Municipal de Administração Pública (EMASP).
Para saber o calendário dos próximos cursos, acompanhe na página da EMASP ou  solicite uma turma in company por meio da Divisão de Promoção da Ética da Coordenadoria de Promoção da Integridade (COPI) via e-mail: eticacgm@prefeitura.sp.gov.br.




Um ambiente livre de assédio sexual

é direito de todas e todos!