segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

12/12- I Workshop Saneamento e Energia em São Paulo

Workshop sobre Saneamento na cidade de São Paulo

A Prefeitura de São Paulo, através da Secretaria Municipal de Urbanismo e Licenciamento – SMUL e da SP Urbanismo, e o Governo do Estado, através da Agencia Reguladora de Saneamento e Energia do Estado de São Paulo (Arsesp) convidam todos os servidores da PMSP para o I Workshop sobre Saneamento na cidade de São Paulo. O evento acontecerá na próxima terça-feira, 12 de dezembro, das 09h00 às 12h00 no Edifício Matarazzo, Viaduto do Chá, 15 – auditório do 7º andar.

Neste encontro será apresentada a Agencia Reguladora de Saneamento e Energia do Estado de São Paulo - Arsesp, que controla o serviço de saneamento da cidade de São Paulo, quais suas atribuições e o andamento dos programas estabelecidos no contrato de prestação de serviços entre SABESP e PMSP.

Os palestrantes do Workshop serão o Diretor da Arsesp, Hélio Castro, o Secretário Executivo da SP Urbanismo, Marco Palermo e Paulo Massato Yoshimoto, Diretor Metropolitano da Sabesp. Monica Porto, secretária adjunta da Secretaria de Saneamento e Recursos Hídricos do Estado de São Paulo, irá mediar o evento. A abertura ficará a cargo do Vice Prefeito da Cidade de São Paulo, Bruno Covas.

Quer participar? Confira a programação em anexo e confirme a sua inscrição até o dia 8/12 às 16h em: https://goo.gl/forms/X13tD2fva96rgakw2