quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Inscrições abertas (curso novo!): INTRODUÇÃO À GESTÃO DE DOCUMENTOS E INFORMAÇÕES

Introdução à Gestão de Documentos e Informações

No desempenho de suas funções e atividades, todos os órgãos da administração pública produzem, recebem e acumulam documentos, em diferentes formatos e suportes. O curso “Introdução à Gestão de Documentos e Informações” visa, portanto, discutir essa temática, tendo em vista que a gestão dos documentos públicos e, por sua vez, as informações neles contidas, é um instrumento fundamental para a eficiência administrativa.

Objetivos

Apresentar os principais conceitos e instrumentos para a implementação de políticas públicas voltadas à gestão de documentos e informações. Divulgar a legislação referente à gestão de documentos públicos e acesso à informação.

Público-alvo
Agentes públicos e sociedade civil. Preferencialmente, para servidores efetivos que ocupem cargos em comissão e que trabalhem na área de gestão documental. Não é necessário ter experiência prévia com gestão de documentos ou arquivos.

Instrutores
Fabiana Valeck de Oliveira e José Hermes Martins Pereira

Opções de datas e horários:
30 de novembro das 14h às 18h
ou
7 de dezembro das 9h às 13h

Local: Auditório do Arquivo Histórico de São Paulo (Praça Coronel Fernando Prestes, 152 - Bom Retiro)

Inscrições até às 23h de 16 de novembro
Acesse:
goo.gl/WI4XLO