sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Gestão Informa: NOVOS PROCEDIMENTOS PARA PERÍCIA DOCUMENTAL

NOVOS PROCEDIMENTOS PARA PERÍCIA DOCUMENTAL

Informamos que as perícias médicas do tipo Documental passaram a ser realizadas, exclusivamente, na UNIDADE CENTRAL DO DEPARTAMENTO DE SAÚDE DO SERVIDOR - DESS.

Assim, na data agendada para a perícia documental, o servidor ou portador deverá entregar toda a documentação necessária para a avaliação médico-pericial, juntamente com o formulário do agendamento preenchido pela Unidade, na recepção do DESS situado à Praça do Patriarca, nº 100.

O resultado da avaliação médico-pericial será publicado no Diário Oficial da Cidade - DOC.
Os agendamentos realizados anteriormente a data de 26/01/2017, continuarão sendo atendidos nas Unidades Regionalizadas ou no DESS - Central, conforme descrito no comprovante de agendamento. 

Atenção à documentação necessária para a perícia:
  • Documento de identidade
  • Relatório médico contendo diagnóstico, histórico clínico, exame físico, exames complementares, eventual cirurgia realizada;
  • Declaração oficial do hospital ou clínica da qual conste o período da internação
  • Outros subsídios médicos (atestados, receitas, etc.)
As orientações quanto aos procedimentos e prazos com relação à licença médica para servidor submetido à internação no Município de São Paulo estão dispostas no Artigo 12 do DECRETO nº 57.571, de 28 de dezembro de 2016, que regulamenta a concessão de licenças médicas aos servidores.
Para quaisquer dúvidas, enviar e-mail para DESS-Responde:

DEPARTAMENTO DE SAÚDE DO SERVIDOR - DESS

DIVISÃO DE EPIDEMIOLOGIA E INFORMAÇÃO - COMUNICAÇÃO