sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Seminário sobre Avaliação da Qualidade dos Gastos Públicos

A Secretaria do Tesouro Nacional (STN) irá promover, no dia 14 de fevereiro, o Seminário sobre Avaliação da Qualidade dos Gastos Públicos, na Escola de Administração Fazendária do Ministério da Fazenda (ESAF), em Brasília.
O Seminário sobre Avaliação da Qualidade dos Gastos Públicos faz parte de iniciativas da STN/MF que têm como objetivo disseminar a cultura de elaboração de políticas públicas e decisões orçamentárias com base em evidências e orientadas a resultados.
O evento apresentará experiências sobre avaliação de programas, bem como os instrumentos utilizados para esta análise e contará com a parceria da Fundação Getúlio Vargas - FGV/CLEAR, do Fundo de Prosperidade do Reino Unido, e do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD). Contaremos com a participação de importantes especialistas internacionais da área e de representantes dos governos federal e estaduais (programação).
Nos dois dias posteriores, 15 e 16 de fevereiro, serão realizados painéis técnicos para 30 pessoas, aprofundando os temas do seminário, entre os quais destacamos a orientação da experiência internacional e nacional na implementação de sistemas de avaliação, seus instrumentos e impactos sobre a execução orçamentária dos governos (programação).
As inscrições para esses dois eventos podem ser feitas logo abaixo: