quarta-feira, 5 de abril de 2017

Pesquisa para funcionários com deficiência da Prefeitura de São Paulo

CLIQUE AQUI

Descrição da Imagem #PraCegoVer:  texto: Pesquisa para funcionários com Deficiência da Prefeitura.  Ao lado, um papel amarelo com letras vermelhas com os dizeres: “Você já participou? Não? Essa é a hora!

A prefeitura de São Paulo quer conhecer todos os servidores com deficiência que atuam no município. Para isso, vamos iniciar um diálogo para incentivar a participação e construir uma rede de funcionários públicos com deficiência atuantes em questões relacionadas à acessibilidade e inclusão na cidade.
Você, funcionário com deficiência, o que pode fazer para transformar São Paulo em uma cidade realmente inclusiva? Contamos com a sua participação: botão: clique para preencher ou no link http://bit.ly/2oy2Uki
Símbolos de acessibilidade: pessoa com deficiência física, auditiva e visual,  conectados como uma rede de informações e objetos de tecnologia: computadores, celulares e aparelhos de rádio.

Caso não consiga preencher pelo link , responda por este e-mail
·       Nome completo
·       Você tem deficiência ou é reabilitado do INSS
·       E-mail Institucional
·       E-mail pessoal
·       Idade
·       Gênero – Feminino/Masculino
·       Raça  (Preta/Parda/Branca/Indigena/Não Sei/Não desejo declarar/Outro qual)
·       Em qual órgão você trabalha?
·       Em qual unidade atua? (Escola, ubs, cras, departamento, Posto de atendimento, etc
·       Qual sua carreira (ou cargo, se não pertencer a uma carreira específica)
·       Qual a função/cargo que desempenha?
·       Tipo de contratação?
(Concurso público, Cargo Comissionado, Serviço Terceirizado, Estágio, outro )
·       Escolaridade (Analfabeto/Alfabetizado/Ensino Fundamental incompleto/Ensino fundamento completo/Ensino médio incompleto/Ensino médio completo/Ensino superior incompleto/Ensino superior completo/Pós-graduação/Mestrado/ Doutorado/outro
·       Tipo de Deficiência (Física, Auditiva, Visual, Intelectual, Mental, Múltipla, Reabilitado do INSS, outro)
·       Em qual bairro você mora?
·       Em qual região?
·       Como você vai de casa até o trabalho? (ônibus, metrô ou trem, carro, motocicleta, bicicleta, serviço atende, a pé, outro)
·       Como você se vê dentro da prefeitura de São Paulo?
·       Que tipo de mudança você deseja na sociedade?
·       Você participa ou já participou de algumas dessas atividades? (Trabalho voluntário/Reuniões de conselhos/palestras e concursos promovidos por organizações sociais/reuniões em associações e ou redes de bairro, coletivos, fóruns e sindicatos/nunca participei de nenhuma atividade, mas tenho interesse/não tenho interesse/outro)
·       Como você avalia sua participação nas transformações da cidade  (1 a 10 – sendo 0 não participo e 10 participo frequentemente)