domingo, 23 de março de 2014

A Subprefeitura de Vila Maria/Vila Guilherme/Vila Medeiros recebe exposição "Água: energia do planeta terra"

Imagem inline 1
A Subprefeitura de Vila Maria/Vila Guilherme/Vila Medeiros - que fica na Rua General Mendes, 111, Vila Maria Alta - recebe, até o dia 28 de março, a exposição itinerante "Água: Energia do Planeta Terra", da Fundação Energia e Saneamento.
Dividida em 16 painéis, a mostra, realizada em parceria com o site Brazilcartoon, apresenta a produção de 26 cartunistas de diversos países que usam sua arte para provocar inquietações sobre a urgência de utilizar a água de forma inteligente, ética e eficiente, percebendo-a como um patrimônio a ser preservado e garantindo uma qualidade de vida melhor para as futuras gerações.
A exposição pode ser visitada de segunda a sexta, das 8 às 18 horas na Subprefeitura de Vila Maria/Vila Guilherme/Vila Medeiros, Rua General Mendes, 111. No sábado 22/03 (Dia Mundial da Água) e no domingo (23/03), a exposição estará no Parque Vila Guilherme/Trote, Rua Nadir Dias de Figueiredo, s/n, das 8 às 20 horas. A entrada é entrada gratuita.

Sobre a Fundação Energia e Saneamento
Criada em 1998, a Fundação Energia e Saneamento pesquisa, preserva e divulga o patrimônio histórico e cultural dos setores de energia e de saneamento ambiental. Atuando em várias regiões do Estado de São Paulo por meio da Rede Museu da Energia, do Espaço das Águas e do Núcleo de Documentação e Pesquisa, realiza ações culturais e educativas que reforçam conceitos de cidadania e incentivam o uso responsável de recursos naturais.

Serviço
Exposição itinerante “Água: energia do planeta terra” na Subprefeitura de Vila Maria/Vila Guilherme/Vila Medeiros
De 17/03 a 28/03
Rua General Mendes, 111, Vila Maria Alta.
(11) 2967-8100

EMPRESAS MANTENEDORAS
AES Eletropaulo, Sabesp, Cesp e EMAE

PATROCINADORES
Gás Fenosa