segunda-feira, 9 de março de 2015

Newsletter SDTE - Março 2015 - Edição 56


Caso não esteja visualizando o conteúdo deste e-mail clique aqui


COMUSAN elege representantes para nova fase de implementação de políticas públicas para SP
O Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional (COMUSAN-SP) se reuniu para a realização da eleição dos representantes da sociedade civil. Um marco para o município de São Paulo, o processo de mobilização buscou contemplar o máximo da diversidade, incluindo imigrantes, comunidades tradicionais, indígenas e movimentos da luta por moradia.


Cursos de Departamento Pessoal e Escrita Fiscal estão com inscrições abertas
Os interessados podem se inscrever a partir da próxima segunda-feira, 9, para o cursos de Departamento Pessoal e Escrita Fiscal, no CAT Luz. Desde que a parceria foi firmada, em 2008, mais de 800 alunos foram capacitados pelo projeto. São 40 vagas para cada curso.

SP Comunica
Próximo programa abordará a relação das Mulheres e Tecnologia, com ênfase no mercado de economia criativa.
Ranking do CAT
O cargo de atendente de lanchonete está na primeira posição com 1.195 vagas - salários de até R$ 1.038,00
Outras Notícias
  • Nos próximos dias, o CAT Móvel prestará serviços em eventos nas regiões Leste e Central da cidade atendendo à população. Na Ação Social da Vila Alzira, além da presença do CAT Móvel, o munícipe pode participar dos atendimentos odontológico e exames de papanicolau. Confira a programação neste link. 
Qualificação 

Próxima oficina ensinará a desenvolver o networking

Haverá orientação sobre apresentação pessoal, abordado assuntos como vestimenta, higiene e comunicação, além de aprenderem a desenvolver uma rede de relacionamento (networking) para a ampliação de contatos no mercado de trabalho. Os interessados precisam comparecer no local da oficina com RG, CPF, carteira de trabalho e número do PIS.
Vagas 

CAT oferta 692 chances para pessoas com deficiência

Para função de operador de telemarketing ativo são 200 vagas disponíveis, com salário de R$ 958,39, exigindo o ensino médio completo. Os interessados podem optar pelo envio do currículo pelo e-mail: eficientes@prefeitura.sp.gov.br ou dirigir-se ao CAT mais próximo.
Oportunidades 

Mais de 300 vagas de difícil preenchimento

Estes cargos não tiveram o número suficiente de candidatos com o perfil exigido pelos empregadores. As ofertas de emprego estão nos setores do comércio, construção civil, serviços e indústria. Na área de alimentação há vagas de saladeiro, subgerente de restaurante, supervisor de cozinha, pizzaiolo, entre outros.
Elaborada pela Comunicação da Secretaria Municipal do Desenvolvimento, Trabalho e Empreendedorismo
Edição: Solange Borges
Produção: Andréa Garbim, Bruna Eleís, Itália Merenna, Murilo Carini e Viviane Claudino.
Avenida São João, 473 - 5º andar - CEP 01035-000 - SP
imprensasdte@prefeitura.sp.gov.br - www.prefeitura.sp.gov.br/trabalho
Tel.: (11) 3224-6054 / 6011