sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Novembro: Oficinas e Cursos de Governo Aberto

Em novembro, começam as 24 oficinas e curso do Programa Agente de Governo Aberto
Com vários horários e espalhadas por todas as regiões, as oficinas selecionadas do I Ciclo do Programa Agente de Governo Aberto estarão nas ruas a partir de novembro. Conheça o conteúdo, escolha a sua e participe!
Tem oficina de tecnologia para aprender programação, fazer site para celular, dominar (ainda mais) as redes sociais, curso para trabalhar com dados abertos, produção multimídia, cultura participativa e muito mais. E para quem é servidor, ainda conta ponto na evolução funcional. Saiba mais
Edital_Oficinas_PorRegião.pngEm novembro, o I Ciclo de Oficinas do Programa Agente de Governo Aberto estará nas ruas. Com cursos e atividades em todas as regiões da cidade. O menu de atividades dispõe de uma programação para atender todo tipo de necessidade: desde oficinas rápidas até cursos mais elaborados como introdução à Programação Aplicada, por exemplo. Os projetos foram escolhidos rigorosamente com base em critérios de qualidade, participação e conteúdo adequado às necessidades de construir uma cidade aberta para os cidadãos.

Atenção, servidores: as oficinas e cursos do programa também serão realizados em parceria com a Escola do Servidor (EMASP) e contarão pontos para a evolução na carreira funcional.

 As inscrições  podem ser feitas de duas formas:
1) Preencha o formulário
OU