segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Calendario Defesa do SUS para Setembro - importantes mobilizados para dia 20/22/24 de setembro

pastedGraphic.png
Calendário de mobilizações para o próximo período
11/set: 
Caminhada em Defesa do SUS, que ocorrerá no próximo domingo, dia 11 de setembro às 10h, com concentração na Av. Paulista, 900 (em frente ao prédio da TV Gazeta).A Caminhada irá até a Assembleia Legislativa, onde se encontrará com representantes do Legislativo Paulista para entregar a Carta de São Paulo, mostrando a necessidade da defesa do Sistema Único de Saúde.
Ato Ocupa Paulista: 15 horas no MASP (FBP e FPM) com faixa e cartazes.
Responsável: SEESP
16/set: Participação na Enquete na Santa Casa a respeito da retirada de direitos dos trabalhadores da saúde e disponibilidade pra construção da greve geral (SIMESP, SINPSI e SEESP). Material para panfletagem para a população e trabalhadores/ Cédula para votação. 
Responsável: Sindicatos
17/set: Apresentação da Frente no Encontro do FETSUAS (Fórum estadual dos trabalhadores do Sistema Único de Assistência Social) 14 as 17 hrs
 Indicado: Leandro (SINDSEP) e Erivalder (SIMESP)
19/ set: 26 anos da Lei 8080: AbraçaSUS – vídeos, fotos e rede social centralizados no SIMESP com divulgação nas redes sociais. 
Divulgação: Comissões
20 set: Audiência Publica, 10 horas no Aud Franco Montouro na ALESP pelos 26 anos da Lei 8080 SUS.
Responsável:
22/set: Dia Nacional de mobilização em Defesa dos Direitos dos Trabalhadores (CUT – Servidores) Panfletagem dos ataques ao direito a saúde em grande serviço ( A SAÚDE ESTA EM RISCO) ( HC/Servidor/Santa Casa) e faixa no ato.
23/ set: Escracho com bandeiras  dos serviços de saúde ao Secretario Estadual de Saude David Ui, que estará recebendo Colar de }Honra ao MErito Legislativo do Estado, as 20 horas no Plenario Juscelino K. de Oliveira. Responsável: Sindicatos?
24/set: Dia D Campanha nacional de multivacinação. Panfletagem para a população nas unidades com material semelhante ao dia 16. Lista de unidades( Setorial do PT responsável) e pessoas nas unidades.