terça-feira, 26 de junho de 2018

CET lança 10º Prêmio CET de Educação de Trânsito

A Companhia de Engenharia de Tráfego - CET de São Paulo está lançando o 10º Prêmio CET de Educação de Trânsito, que tem por objetivo incentivar a reflexão, a criatividade e a produção de trabalhos voltados para a segurança no trânsito. Nesta edição, o Prêmio CET tem como tema central "O respeito ao pedestre faz o trânsito mais seguro, afinal todos somos pedestres!", exceto nas categorias Educador e Tecnologias cujos temas são projeto de Educação de Trânsito, Jogo, Vídeo e Aplicativo  Educativo de Trânsito, respectivamente.
O tipo de trabalho varia de acordo com cada categoria concorrente, para os alunos do ensino infantil o trabalho será colagem, para os universitários será Notícia que gostaria de ver nas redes sociais, e assim por diante.
As inscrições serão realizadas exclusivamente no site da CET (www.cetsp.com.br) no período de 25 de junho a 24 de agosto. Os trabalhos deverão ser encaminhados via correio, e-mail ou entregues pessoalmente na CET/ Barra Funda até 31 de agosto. Para as categorias de Tecnologias os trabalhos poderão ser enviados por uploads em área designada para tal na ficha de inscrição, no link 10º Prêmio CET de Educação de Trânsito.
Poderão concorrer estudantes (do ensino infantil ao universitário), educadores, motoristas, motociclistas, ciclistas, terceira idade e qualquer cidadão maior de 16 anos, que estudem ou residam no Município de São Paulo.
Os três primeiros colocados de cada categoria receberão, prêmios em dinheiro que podem variar de R$2.000,00 a R$10.000,00 conforme as categorias, além de certificado com a classificação alcançada.
Todos os que enviarem trabalhos receberão por e-mail certificado de participação no concurso. Serão concedidos ainda três certificados de Honra ao Mérito às escolas municipal, estadual e particular, sediadas no município de São Paulo, que enviarem o maior número de trabalhos.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail premiocet@cetsp.com.br