segunda-feira, 6 de abril de 2015

Newsletter SIURB - Março/Abril 2015 - Edição 06

Caso não esteja visualizando o conteúdo deste e-mail, clique aqui
Março de 2015 | Edição 06 | www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/infraestrutura
SIURB participa do 1º #GabinetedeBolso

A SIURB abriu as portas do gabinete e o secretário respondeu as três perguntas mais curtidas pelos internautas com o tema “Transparência e Obras”. Foram mais de 11 mil pessoas alcançadas, 13 perguntas de alto nível e mobilização orgânica da rede. Esse é o #GabinetedeBolso, mais uma iniciativa da São Paulo Aberta que busca promover mais participação, transparência e integridade na gestão.
Siurb conclui obras na rua do Gasômetro
No dia 31 de março as obras da rua do Gasômetro ficaram prontas. A última etapa foi a reconstrução da praça que durante as obras era utilizada como canteiro. O enterramento de fios está em andamento pela empresa AES Eletropaulo com prazo de 10 meses.
Teatro Arthur Azevedo vai sediar clube do "choro"
Além da reforma que o Teatro Arthur Azevedo, localizado no coração da Mooca passa, o local vai sediar espaço para amantes do 'choro', que terão um local para aprender a tocar, trocar experiências, e apresentar ao pública este gênero musical genuinamente brasileiro.
Destaques
  • Siurb começa a fechar a cratera do Jardim Marajoara
  • Reunião com moradores do córrego Cordeiro


Licitação comercial do córrego Paraguai / Éguas foi publicada

A Secretaria de Infraestrutura Urbana e Obras, SIURB, publicou no sábado, 27 a licitação comercial das obras do córrego Paraguai / Éguas. Ainda serão publicadas as licitações comerciais das obras dos córregos Morro do S (Freitas), Ribeirão Perus, Paciência e PRA – Programa de Redução de Alagamentos – 2º fase, dando sequência ao programa que já implantou 41 obras de microdrenagem


Siurb contrata empresas para realizar obras em córregos da cidade

A Secretaria de Infraestrutura Urbana e Obras (Siurb) autorizou a contratação de empresas para a execução de obras em quatro importantes córregos da cidade: Tremembé, Ipiranga, Zavuvus e Aricanduva. No caso dos córregos Tremembé, na zona norte, e Ipiranga, zona sul, os contratos já foram assinados.


123 novos equipamentos de educação e saúde usam água de reuso

Os projetos desenvolvidos na Secretaria de Infraestrutura Urbana e Obras, SIURB, no Departamento de Edificações, Edif, são inovadores e sustentáveis. Os arquitetos e engenheiros trabalham com o objetivo de economizar energia e água, além de dar condições aos equipamentos de total acesso as pessoas com mobilidade de reduzida.
Boletim informativo da Assessoria de Imprensa SIURB
Avenida São João, 473, 22ª andar - Telefone: 3337-9860 /9861
E-mail: siurbassesimprensa@prefeitura.sp.gov.br
Jornalistas responsáveis: Maria Regina Nogueira e Moises dos Santos