sábado, 16 de maio de 2015

Veja o que foi feito perto da sua casa e em toda cidade

Conheça o que a Prefeitura de São Paulo fez e está fazendo em toda a nossa cidade

Muita coisa já foi entregue e muita coisa está em andamento. E a Prefeitura continua trabalhando.
Veja o que foi feito perto da sua casa e também em toda a cidade. São melhorias na educação, mobilidade, saúde, lazer, cultura, etc. E vem muito mais por aí.
É a Prefeitura transformando São Paulo numa cidade mais moderna e voltada para as pessoas.


Em 2 anos e 5 meses, a atual gestão da Prefeitura de São Paulo já fez muita coisa pelas pessoas e pela cidade. São 150 linhas de ônibus na primeira rede de transporte durante a madrugada, 23 novos equipamentos de saúde [entre Hospitais Dia, UBSs, UPAs e CAPs], 120 praças com wi-fi livre, 44 mil novos pontos de iluminação, 380 km de faixas exclusivas de ônibus, o Plano Diretor, parklets, alimentação orgânica na merenda escolar, criação do Circuito São Paulo de Cultura, novos ecopontos, 32 UNICEUs com cursos gratuitos de graduação e pós-graduação para professores e toda a comunidade, passe livre para estudantes, 31 novas creches, 200 km de ciclovias, estímulo a participação popular em audiências públicas, 2 centrais mecanizadas para triagem de lixo reciclável, os projetos Braços Abertos e Prefeitura no Bairro, 218 mil lâmpadas trocadas, revitalização de mais de 4 mil semáforos, a criação do Centro de Cidadania LGBT, a reabertura do Cine Belas Artes, do Teatro Flávio Império e do Centro Esportivo Tietê, etc.
Então, para facilitar a vida de todo mundo, reunimos grande parte dessas realizações em um site com suas respectivas localizações e descrições. E neste mapa interativo você pode ainda digitar o seu CEP para ver o que foi feito perto da sua casa. Acesse: http://www.oquefoifeito.prefeitura.sp.gov.br/