sexta-feira, 1 de maio de 2015

04 e 05 de Maio - Unidade Móvel de Atendimento às Mulheres integra ação “Prefeitura no Bairro” na zona norte

Ônibus ficará disponível para atendimento na região nos dias 04 e 05/05, das 9 às 17h
A região da Subprefeitura Freguesia/Brasilândia será a primeira na zona norte a receber a ação integrada "Prefeitura no Bairro", promovida pela Prefeitura de São Paulo nas regiões abrangidas pelas 32 subprefeituras do município.  

A abertura do evento acontece nesta segunda-feira, 04/05, às 9 horas, na Praça Sete Jovens, com a presença da vice-prefeita Nádia Campeão. Denise Motta Dau, Secretária Municipal de Políticas para Mulheres – SMPM também estará presente.
A programação - que se estende até 16 de maio - contará com a participação do Prefeito Fernando Haddad, do Subprefeito Bruno Netto e de secretários municipais.
Entre os serviços oferecidos à população, destaque para a Unidade Móvel de Atendimento às Mulheres, que permanece na Freguesia/Brasilândia nos dias 04 e 05/05, das 9 às 17h , na Praça Sete Jovens, localizada à rua Pedro Pomar, s/n, Jd. Elisa Maria.
A Unidade Móvel conta com equipe técnica que oferece às mulheres orientações sobre seus direitos e serviços, distribuição de material informativo e realização de atendimento social e psicológico. A Secretaria manterá, ainda, uma tenda para distribuição de materiais explicativos em todos os dias da ação integrada.
Serviço:
“Prefeitura no Bairro Freguesia do Ó/Brasilândia”
Abertura: 04/05 – 9h
Praça dos Sete Jovens - Rua Pedro Pomar, S/N

Unidade Móvel de Atendimento às Mulheres – SMPM
Dias 04 e 05/05, das 9 às 17h
Praça dos Sete Jovens – Rua Pedro Pomar, s/n