quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Seminário discute Política Municipal de Inclusão Digital

Seminário discute Política Municipal de Inclusão Digital
O Objetivo Será, debater a necessidade de Atualização da Lei Municipal nº 14,668 / 2008

http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/upload/servicos/seminario21%20texto.png

A Secretaria de Serviços, POR Meio da Coordenadoria de Conectividade e Convergência Digital (CCCD) da Prefeitura Municipal de São Paulo, Realizar vai, dia 21 de agosto, das 9h às 13h, no Salão Nobre da Câmara dos Vereadores, o 1º Seminário Sobre a Política Municipal de Inclusão Digital.

O Objetivo Será, debater a necessidade de Atualização da Lei Municipal nº 14,668 / 2008, Que cumpriu hum papel Extremamente Importante when foi elaborada, Mas que, devido AOS avanços Tecnológicos, requer Uma Atualização pois. Na Época, uma Única Política de Inclusão digitais na Cidade ERAM OS Telecentros.

Hoje Existe Uma Enorme Diversidade de Projetos that PODEM Ser entendidos Como "Inclusão digital" e "criativa economia", Como WiFi Livre em áreas Públicas, Laboratórios de Fabricação digitais, Laboratórios de hackers, Espaços de co-working, pontos de cultura, Centros de recondicionamento de Computadores e Estações de metarreciclagem, Entre OUTRAS.
"TEMOS Atualmente EM São Paulo, Além dos telecentros, como Praças WiFi Livre EO edital Redes e Ruas e existem OUTRAS Iniciativas de Inclusão digitais em OUTRAS Esferas Governamentais that PODEM Ser inseridas na cidade", Afirma João Cassino, Coordenador de Conectividade e Convergência Digital, debate referindo-se Ao Sobre a Atualização da Lei de Política Municipal de Inclusão Digital de 2008.

Com ESSE intuito, um CCCD reunirá Nesse Seminário Parlamentares, secretários, ativistas da área da Inclusão Digital P Pará Usuários Para abrir o Diálogo Sobre os Novos Paradigmas da Inclusão Digital A Cidade.

EVENTO:  Seminário Sobre a Política Municipal de Inclusão Digital

DATA:  21 de agosto de 2015 (sexta-feira)

Horário:  das 8h30 até 13 horas

LOCAL:  Salão Nobre da Câmara dos Vereadores de São Paulo

ENDEREÇO:  Viaduto Jacareí, 100 - Bela Vista - São Paulo-SP