quinta-feira, 12 de novembro de 2015

25/11- 1° Encontro | Hortas Escolares da Região Sul

Atividade aborda importância da implantação e acompanhamento das hortas
A Secretaria Municipal do Verde e do Meio Ambiente (SVMA), em conjunto com a Secretaria Municipal de Educação (SME), realiza no próximo dia 25 de novembro, o 1º Encontro Sobre as Iniciativas de Hortas Escolares da Região Sul do Município de São Paulo.
Realizado pelo Departamento de Gestão Descentralizada (DGD Sul/SVMA), em parceria com as Divisões Regionais de Ensino (DRE/SME) do Campo Limpo, Capela do Socorro e Santo Amaro, o encontro será realizado na UNIFESP Santo Amaro, das 9h às 12h30.
Serão abordados durante o encontro, entre outros assuntos, o processo de implantação das hortas, o acompanhamento pedagógico e nutricional, as atividades de educação ambiental envolvidas e muito mais. Os interessados devem realizar as inscrições até o dia 22/11, através desteformulário.

Lembramos que escolas que não possuam horta em suas unidades também são bem-vindas e que durante o evento, será realizado um café da manhã comunitário. Se possível, dê preferência para as receitas feitas com alimentos plantados nas hortas.
Serviço:
1º Encontro Sobre as Iniciativas de Hortas Escolares da Região Sul do Município de São Paulo
Local: UNIFESP Santo Amaro
Data e horário: 25/11 (quarta-feira), das 9h às 12h30
Endereço: Av. Padre José Maria, 545 – Santo Amaro
Inscrições: Clique aqui