sexta-feira, 21 de julho de 2017

convite do XIII Seminário Regional do Projeto "Apoio a Atuação de Profissionais e Gestores em Agendas Intersetoriais: Desenvolvimento de Ações de Educação Alimentar e Nutricional e Realização de Compra Institucional”

XIII Seminário Regional do Projeto "Apoio a Atuação de Profissionais e Gestores em Agendas Intersetoriais: Desenvolvimento de Ações de Educação Alimentar e Nutricional e Realização de Compra Institucional”, a ser realizado em 26 e 27 de julho de 2017, em São Paulo/SP, das 8h00 as 18h00, com local a definir em São Paulo/Capital.
Maiores informações, diretamente pelo telefone (21) 2523-4667 e pelo email: projetoeanci@gmail.com
1. OBJETIVOS:
Capacitar profissionais e gestores das áreas da Saúde, Educação, Assistência Social e Agricultura do Estado de SP, para ações no contexto do Sistema Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional (SISAN), através do fomento de práticas articuladas entre Educação Alimentar e Nutricional (EAN) e a realização de Compra Institucional – modalidade do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA - CI). Além de subsidiar um debate para que profissionais e gestores desenvolvam, de forma integrada, práticas de EAN e PAA – CI nos municípios desse Estado.

2. PÚBLICO ESPERADO:
Profissionais com atuação nas áreas da Saúde, Educação, Assistência Social, Desenvolvimento Agrário e Gestores Públicos, além de Lideranças que desenvolvam trabalhos nas áreas de Agricultura Familiar, Educação Alimentar e Nutricional e Docentes que tenham atuações nessas temáticas. A proposta é que esses Estados escolham dentro dos possíveis Representantes das diferentes áreas (Saúde, Educação, Assistência Social, Desenvolvimento Agrário e Gestores Públicos) para um mesmo município, Priorize convidar representantes da capital do Estado, dos municípios maiores, de municípios que aderiram ao SISAN ou pessoas que sejam referências nas temáticas de Educação Alimentar e Nutricional (EAN) e realização de Compra Institucional (CI) da Agricultura Familiar– modalidade do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA).

3. VAGAS E INSCRIÇÕES:
São 100 vagas para esse Estado, e as confirmações das inscrições serão realizadas por email até 17 de julho de 2017 (2f). O Evento é gratuito.

As pré- inscrições poderão ser realizadas diretamente pelo email: projetoeanci@gmail.com A pessoa interessada deverá disponibilizar na mensagem do email as seguintes informações:
Assunto: PRÉ-INSCRIÇÃO NO SEMINÁRIO REGIONAL DE SP/SP
Informações necessárias:
1.  NOME COMPLETO:
2.  CPF:
3.  EMAIL:
4.  TELEFONE DE CONTATO:
5.  PROFISSÃO:
6.  INSTITUIÇÃO ONDE TRABALHA:
7.  DESENVOLVE ou PRETENDE DESENVOLVER AÇÕES DE EAN e/ou PAA MODALIDADE COMPRA INSTITUCIONAL? Sim (  )  Não (  )
8.  PRECISA DE HOSPEDAGEM NO HOTEL DO EVENTO – CUSTEADO PELO SEMINÁRIO REGIONAL? Sim (  )  Não (  )
8.1 ATENÇÃO: Infelizmente, Não há garantia de que conseguiremos atender a todas as solicitações de hospedagem. Estou ciente (  )

4. INFORMAÇÕES GERAIS:
A Equipe do Projeto está a disposição pelo telefone (21) 2523-4667 e pelo email: projetoeanci@gmail.com





Atenciosamente,

Secretaria Executiva
Conselho Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável - Consea/SP
Praça Ramos de Azevedo, 254 - 6° andar - CEP 01037-010 - Centro - São Paulo/SP
(11) 5067-0444 / 0394 / 0570 / 0571