sexta-feira, 28 de julho de 2017

156- Solução de Atendimento




Equivalente textual:

No cabeçalho, há uma figura com o título “Solução de Atendimento” e o logotipo do SP156, com o mês Julho/2017.
Título:  Central SP156
Abaixo do título, do lado esquerdo, há uma foto da central, mostrando as baias com os atendentes. Do lado direito a descrição: A Central SP156 é um dos canais de comunicação entre a Prefeitura e o cidadão, proporcionando um meio eficiente, fácil e seguro para encontrar informações e registrar solicitações, reclamações, sugestões, elogios e denúncias.
Seção “Como funciona?” lista características da Central
24 horas por dia, todos os dias
Cerca de 600 atendentes capacitados frequentemente
Atendentes avaliados por equipe de qualidade
Ligações gravadas e monitoradas
Seção “Como uma informação chega no SP156?”. Alteração nos serviços ou informações de interesse dos cidadãos; Órgão responsável informa à Coordenadoria de Atendimento ao Cidadão (CAC/SMIT); CAC atualiza roteiros de atendimento e Guia de Serviços no Portal SP156
Seção “Como solicitações são distribuídas para PMSP”. Cidadão registra solicitação nos canais SP156; Solicitação é automaticamente encaminhada à caixa do órgão responsável pela prestação de serviço no SIGRC (Sistema Integrado de Gestão do Relacionamento com o Cidadão)
Logo abaixo aparecem dois quadros informativos lado a lado.
No primeiro: Você sabia?
Todas as ligações são gratuitas
Ouvidoria Geral do Município e o Ouvidor SUS também estão na Central SP156
Região Metropolitana: 0800-011-0156
No segundo: Participe!
Sua solicitação, sugestão, reclamação e elogio para a Central SP156 são muito bem-vindas. Acesse e registre através do Portal de Atendimento SP156
Seção de números – Média de ligações recebidas por mês= 500.000; Duração média do menu eletrônico= 51 seg; Média de ligações realizadas por mês= 100.00
No rodapé, há a assinatura da Coordenadoria de Atendimento ao Cidadão (CAC).
Ao fim, são apresentados os logotipos do SP156 e da Secretaria Municipal de Inovação e Tecnologia (SMIT).