terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Curso (GRATUITO) - Padaria Artesanal

Gostaríamos de informar uma ÓTIMA OPORTUNIDADE aos empreendimentos de alimentação da REDE que é o Curso - Padaria Artesanal do Fundo de Solidariedade de São Paulo.

O curso Padaria Artesanal, é gratuito,  possibilita a qualificação de  profissionais e capacita agentes multiplicadores na produção de 10 (dez) tipos de pães, feitos com vegetais e frutas:  Rosca de coco, Pão de maçã, Pão integral, Pão de forma, Pão de beterraba, Pão de batata com queijo cremoso,  Pão de ervas, Pão caseiro recheado com presunto e queijo, Pão de mandioca com azeitona, Pão de cenoura com goiabada.
O curso tem a duração de 01 (um) dia, com carga horária de 08 horas. Das 8h ás 18h30.

Público-alvo
São destinados às pessoas com mais de 16 anos, não sendo exigida escolaridade mínima.

Requisitos: carteira de identidade

Benefícios: material didático; uniforme; alimentação; Kit Padaria Artesanal

Kit Padaria Artesanal contém:
- 01 forno em aço inox a gás
- 01 mesa em aço inox
- 08 assadeiras
- 01 liquidificador industrial
Kit só pode ser solicitado após a conclusão do curso, sendo necessário que pelo menos duas pessoas do empreendimento tenham realizado o curso.

Para solicitar o Kit é necessário ter CNPJ de uma associação, caso os EES tenham interesse, podem ver com as associações parceiras da Rede, como a Inclui Mais ou outras.
Depois deve ser solicitado que o técnico (do Fundo de Solidariedade) faça uma visita ao local do empreendimento, para que o mesmo avalie as condições do local e a possibilidade de liberação do kit.

Inscrição: Prevista a partir do dia 26/01/2016, através do número 11-2193-8969 das 9hs as 17hs. Sendo necessário informar nome completo, RG e telefone para contato.
No momento da inscrição, será informado os locais e datas disponíveis para escolha. Durante o curso é oferecido almoço ou lanche de acordo com o local escolhido.


Para mais informações acesse: http://www.fundosocial.sp.gov.br/portal.php/programas-projetos-padaria-artesanal