quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Esporte em Dia - Informativo SEME - 07/jan



Lazer Radical

 

 

Uma fita de nylon bem esticada, coragem e vontade. Com isso o Slack Line já pode ser praticado. Esse esporte aos poucos vai ocupando espaços nos parques paulistanos e agora vai invadir 30 centros esportivos também. Entre os dias 05 de janeiro e 13 de fevereiro, estarão disponíveis oficinas com aulas de slack





XIII Jogos da Cidade de São Paulo – Inscrições abertas

Os Jogos da Cidade de São Paulo chegam à sua 13ª edição em 2015, com inscrições abertas desde o dia 02 de janeiro. Entidades constituídas como clubes públicos e privados, com atletas que tenham 16 anos de idade ou mais, podem participar do maior torneio esportivo amador do Brasil.




Pela Cidade

Monumentos históricos da cidade de São Paulo serão recheados com muita prática esportiva nessas férias! É o que promove o projeto Pela Cidade, parceria entre a Subprefeitura Sé, ONG Peixe Vivo e SEME.











Tirando Onda – a praia na capital


Quem disse que não tem praia em São Paulo? O Centro Esportivo Tietê, na zona norte de São Paulo tem praia sim, senhor! Com direito a quatro quadras de areia, espaço para crianças e até espreguiçadeira. No Tirando Onda, pode-se praticar futebol e vôlei de praia, frescobol, futevôlei e até badminton. A praia vai ficar no CE Tietê até dia 25 de janeiro, com todas essas atividades gratuitas. Vem tirar onda você também!










Para mais informações acesse: www.prefeitura.sp.gov.br/seme