sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Newsletter Sempla - Dezembro 2014 - Edição 07



Caso não esteja visualizando o conteúdo deste e-mail, clique aqui
Dezembro 2014 | Edição 07 | http://sempla.prefeitura.sp.gov.br
Câmara aprova PL do Executivo
No dia 19 de dezembro, a Câmara Municipal aprovou o Projeto de Lei (PL) 467/2015, que define o orçamento da cidade para 2015 (R$ 51,3 bilhões). O PL do Executivo foi construído por meio de processo participativo, incorporando demandas apresentadas pela população. O texto aprovado no Legislativo deverá seguir para o prefeito Fernando Haddad para avaliação e sanção até o fim deste ano.
Entenda como o dinheiro da cidade é gasto
Veja o que a Prefeitura já realizou e o que está previsto até 2016
Destaques
  • Redes Sociais
CARREIRAS
Projetos obtém aval dos vereadores
Dois projetos de lei que visam à reestruturação de carreiras de servidores municipais da área da saúde e os profissionais de nível universitário em geral (salvo algumas exceções) foram aprovados na Câmara no dia 18 de dezembro.O prefeito Fernando Haddad deverá sancioná-los ainda em 2014.
OBSERVATÓRIO DE INDICADORES
O Observa Sampa aguarda sua visita
O Observatório de Indicadores da Cidade de São Paulo, o Observa Sampa, está no ar. Navegue pelo novo site e tenha acesso a muitas informações sobre a cidade.
PLANEJA SAMPA
Site está de cara nova
De mansinho o Planeja Sampa está se tornando um portal: o portal participativo da Sempla. Além do acesso ao Sistema de Monitoramento do Programa de Metas e à página do Conselho de Planejamento e Orçamento Participativos (CPOP), com a recente reestruturação, o Planeja Sampa também passou a ser uma porta de entrada para o Orçamento Cidadão e ao Observa Sampa. Confira!
Endereço: Viaduto do Chá, 15 - 9º andar - Centro
Contatos: comunicasempla@prefeitura.sp.gov.br
Logo da Prefeitura Municipal de São Paulo