sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Newsletter SIURB - Dezembro 2014 - Edição 02

Caso não esteja visualizando o conteúdo deste e-mail, clique aqui
Siurb entrega mais um trecho das obras do córrego Ponte Baixa

Com a conclusão até a rua José Barros Magaldi, a nova avenida Luiz Gushiken e a canalização do córrego Ponte Baixa chegam a quase 2km. Esta obra tem um investimento de R$ 765 milhões (PAC - Programa de Aceleração do Crescimento, PMCMV - Programa Minha Casa Minha Vida, e Prefeitura de São Paulo).
O viaduto Saioá, zona sul, foi liberado ao trânsito no dia 05/12, por volta de 12h. As obras de recuperação foram concluídas 2 meses antes do previsto.
O Bloco A e o Bloco B estão concluídos e somam 31.500 m² de área construída, ou 50% da obra. O Bloco C já está com 5 galpões cobertos e 2 em fase de fundação.
Destaques
PONTILHÃO

Pontilhão Tenente Amaro Felicíssimo

Siurb anuncia que vai rever o projeto de recuperação do pontilhão da avenida Tenente Amaro Felicíssimo, zona norte, e iniciar obras em 2015. O pontilhão está interditado, pois apresentou problemas estruturais.
NOVAS UNIDADES DE SAÚDE

Mais dois lotes de UBSs

SIURB já tem 15 novas obras de UBSs em licitação. São 10 Unidades Básicas de Saúde (lote 2 com 6 UBSs e o lote 3 com mais 4). Somadas ao lote 1 são 15 novas UBSs para cidade. Leia mais.
PONTE ITAPAIUNA

Ponte Itapaiuna - Obras avançam na Marginal Pinheiros

As obras da Ponte Itapaiuna avançam na Marginal Pinheiros. As obras devem durar 18 meses. Este conjunto de obras faz parte do projeto do Completo Chucri Zaidan, que engloba a construção de um novo sistema viário, e duas novas pontes na Marginal Pinheiros (Laguna e Itapaiuna).
Boletim informativo da Assessoria de Imprensa SIURB
Avenida São João, 473, 22ª andar - Telefone: 3337-9860 /9861
E-mail: siurbassesimprensa@prefeitura.sp.gov.br
Jornalistas responsáveis: Maria Regina Nogueira e Moises dos Santos