quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Newsletter SIURB - Janeiro 2015 - Edição 03


Caso não esteja visualizando o conteúdo deste e-mail, clique aqui
Rua da Calma concluída

São 200 metros de canalização do córrego dos Brancos; recomposição da rua; e execução de serviços de calçadas e pavimentação. Nestas duas últimas semanas de janeiro, os funcionários realizam pequenos acabamentos, limpeza da área, revisão das amarrações dos gabiões, e até o final deste mês a obra está 100% concluída.
Até o final de 2015 já teremos os primeiros resultados positivos da obra. A licitação foi concluída e em breve a obra será iniciada.
O prazo da obra é de 20 meses. Os recursos são do PAC - Mananciais no valor de R$ 145,6 milhões. Este será o primeiro hospital em Parelheiros.
Destaques
ARICANDUVA

Córrego Aricanduva 

As obras estão divididas em dois lotes: o primeiro engloba a execução de 4 mini-piscinões – R3, R6, R 7 e R 8 – responsáveis por evitar inundações nas áreas baixas 4; o alteamento de dois pontilhões (rua Manilha e av. Itaquera) 4; a implantação do piscinão Machados (223.000m³ ou 223 milhões de litros); e a readequação e prolongamento do sistema viário da avenida Arquiteto Vilanova Artigas (40.000m² de área pavimentada, 4 mil metros de extensão). Obra com recurso do PAC.
BRASILÂNDIA

Hospital Brasilândia - começam as obras 

Um dos maiores empreendimentos na região. O novo hospital atenderá cerca de 2 milhões de pessoas e, é esperado há mais de 25 anos. O novo hospital será construído por SIURB em um terreno localizado na Estrada do Sabão, com Avenida Michihisa Murata.
UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE

Zonas leste e oeste ganham novas UBSs 

A SIURB autorizou a contratação, por meio de licitação, de empresas para a execução de obras e serviços relativos à construção de mais quatro UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE no município de São Paulo.
Boletim informativo da Assessoria de Imprensa SIURB
Avenida São João, 473, 22ª andar - Telefone: 3337-9860 /9861
E-mail: siurbassesimprensa@prefeitura.sp.gov.br
Jornalistas responsáveis: Maria Regina Nogueira e Moises dos Santos