quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Conselhos Tutelares recebem 44 novos veículos do Governo Federal

Além de um veículo novo, cada um dos conselhos tutelares da cidade recebeu nesta segunda-feira (18) cinco novos computadores, totalizando 220 equipamentos. Hoje é comemorado o Dia Nacional do Conselheiro Tutelar
Imagem do post
Cesar Ogata / SECOM
Cada um dos 44 Conselhos Tutelares de São Paulo recebeu nesta segunda-feira (18), data em que é comemorada o Dia Nacional do Conselheiro Tutelar, um novo veículo para auxiliar no trabalho de proteção e garantia de direitos e políticas públicas para crianças e adolescentes da cidade. Além do carro, cada Conselho recebeu ainda do Governo Federal cinco novos computadores, totalizando 220 equipamentos para toda a cidade, além de uma impressora multifuncional, um bebedouro e um refrigerador para cada sede regional.

A entrega dos novos equipamentos à Prefeitura aconteceu evento realizado na Praça das Artes, no Centro, que contou com a presença de mais de 200 conselheiros que atuam na capital. Durante a solenidade, o prefeito Fernando Haddad destacou a política de valorização dos conselhos e das crianças adotadas pela atual gestão, com a criação de uma coordenadoria específica e o lançamento do programa voltado à primeira infância, a São Paulo Carinhosa.

LEIA MAIS AQUI