terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Lançamento da 5ª edição do IRBEM / RNSP- Ibope - 21/01/14

Lançamento da 5ª edição do IRBEM / Ibope
 Pelo quinto ano consecutivo, a Rede Nossa São Paulo, em parceria com o Ibope, lança no próximo dia 21 de janeiro a pesquisa sobre Indicadores de Referência de Bem-Estar no Município (IRBEM) e sobre a confiança da população nas instituições.
Às vésperas do aniversário da cidade, o evento será aberto à sociedade e terá a participação de lideranças sociais e do poder público. Serão apresentados os resultados da nova pesquisa encomendada ao Ibope sobre a percepção dos paulistanos sobre a cidade, que inclui a quinta edição do IRBEM. O prefeito Fernando Haddad foi convidado para o encontro.
O IRBEM revela o nível de satisfação dos paulistanos em relação à qualidade de vida e ao bem-estar na cidade de São Paulo. A pesquisa aborda 25 temas, tanto os aspectos subjetivos como sexualidade, espiritualidade, consumo e lazer, como os que tratam das condições objetivas de vida na cidade nas áreas de saúde, educação, meio ambiente, habitação e trabalho.
O levantamento vai trazer também, pelo sétimo ano consecutivo, o nível de confiança da população nas instituições (Prefeitura, Câmara Municipal, Polícia Militar, Tribunal de Contas, Poder Judiciário etc.) e a avaliação dos serviços públicos. O tempo de espera por consultas médicas (nos sistemas público e privado) e nos pontos de ônibus são algumas das perguntas que compõem a pesquisa.
Por favor, envie sua confirmação de presença para Aline Redorat, pelo email aline@isps.org.br
Contamos com sua participação!
Serviço:
Lançamento da nova pesquisa de percepção dos paulistanos
Data: dia 21 de janeiro de 2014
Horário: 9h30 às 12h30
Local: Teatro Anchieta, no SESC Consolação
Endereço: Rua Dr. Vila Nova, 245 – Vila Buarque – São Paulo

Agradecemos a atenção,
Secretaria Executiva da Rede Nossa São Paulo
WWW.nossasaopaulo.org.br