sábado, 7 de dezembro de 2013

DIA 8/12 (DOMINGO)- Jardim Brasil- 1º Festival de Direitos Humanos – Cidadania nas Ruas


Imagem inline 2


Entre os dias 7 e 15 de dezembro, a Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania (SMDHC) realiza debates, oficinas, shows, intervenções artísticas, exibição de filmes, teatro de rua, entre várias outras atividades, em diversos pontos de São Paulo
Propor um amplo debate sobre direitos humanos no Município, ressaltando a importância da construção do sentimento de pertencimento à cidade e de uma convivência cidadã nos espaços públicos, é o foco do 1º Festival de Direitos Humanos – Cidadania nas Ruas, realizado pela Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania (SMDHC) na semana em que a ONU celebra o Dia Internacional dos Direitos Humanos.

De 7 a 15 de dezembro, serão realizadas atividades em diversos pontos da Cidade. Haverá debates, oficinas, shows, intervenções artísticas, teatro de rua, exibição de filmes, além de ações promovidas por organizações da sociedade civil.
Confira abaixo a programação completa e participe!

DIA 8/12 (DOMINGO)
Circuito Juventude nas Ruas

Jogos e Arte de Rua: haverá batalha de rap, oficinas de bonecas negras, campeonatos de skate e shows de rap, em dois locais:

1. Avenida Combate da Lagoa, s/n, Jardim Brasil. Das 14h às 22h