Autoridades e personalidades componentes da mesa de abertura entoam o hino nacional no Seminário Rede Sampa, no Anhembi.
O Coral Cênico Cidadãos Cantantes abre o Seminário de apresentação do projeto Rede Sampa com plateia cheia.
O coordenador substituto de saúde mental do Ministério da Saúde, Alexandre Trino, na primeira palestra ressaltando a importância da educação permanente para a rede de atenção psicossocial
Alexandre Medeiros, diretor do Departamento de Educação na Saúde do MS apresenta o contexto atual do sistema de saúde para receber as políticas de ordenação e formação, por meio das práticas educativas.
Representantes da Área de Saúde Mental da Secretaria Municipal de Saúde na mesa falando das ações , metas e avaliando os avanços da política municipal com base na reforma psiquiátrica e sanitária.
Cia AmarGem encerra a programaçãoda manã do Seminário de apresentação do programa Rede Sampa Saúde Mental Paulistana- Projeto de Braços Abertos.
Após uma pausa para o excelente almoço, voltamos com uma bela apresentação do Grupo Percussomos, composto por usuários do CAPS e das unidades de acolhimento.
A diretora da EMS, Laura Santucci, apresenta o Seminário Diretrizes da Educação Permanente para a Saúde Mental: Estratégias Para o Fortalecimento da Rede de Atenção Psicossocial, que traz o programa Rede Sampa - Saúde Mental Paulistana.
Nós temos boas experiências, pontuais, e precisamos compartilhá-las mais, diz Alexandre Medeiros, do Ministério da Saúde, sobre a importância de escrever e divulgar os trabalhos da rede de Atenção Psicossocial.
Fotos