terça-feira, 22 de outubro de 2013

MEMORIAL DA INCLUSÃO- Exposição

PASSEATAS DO MOVIMENTO SUPERAÇÃO SÃO EXPOSTAS NO MEMORIAL DA INCLUSÃO

Em tempos de manifestações que vão às ruas por reivindicações diversas, nesta quarta-feira, (23/10), às 18h, a SEDPcD-SP abre as portas de seu Memorial da Inclusão para a exposição temporária “Quem não é visto não é lembrado”, do Movimento Superação. Venha prestigiar! Mais informações:
http://www.pessoacomdeficiencia.sp.gov.br/sis/leevento.php?id=157

São Paulo (SP)
Em tempos de mobilização de manifestantes que vão às ruas por reivindicações diversas, nesta quarta-feira, 23 de outubro, às 18h, a Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência de São Paulo abre as portas de seu Memorial da Inclusão para a exposição temporária “Quem não é visto não é lembrado”, do Movimento Superação.
O Movimento Superação completa dez anos de militância pela inclusão das pessoas com deficiência por meio de passeatas. Em comemoração à década de mobilização, apresenta a exposição com fotos das 22 passeatas realizadas no Brasil (São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre) e na Argentina (Santa Fé e San Justo). A mostra conta com recursos de acessibilidade e a parceria da ONG Mais Diferenças.

Movimento Superação
As passeatas ocorrem há 9 anos em São Paulo e, desde 2008,  ocorreram no Rio de Janeiro e em Porto Alegre. Fora do país, foi realizada por três vezes  na Argentina.
 
SERVIÇO
Exposição fotográfica - “Quem não é visto não é lembrado”
Data: 23 de outubro a 28 de novembro
Horário abertura dia 23/10: 18h
Horário para visitação: 10h às 17h
Local: Memorial da Inclusão – sede da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência
Endereço: 
Avenida Auro Soares de Moura Andrade, 564 – Portão 10 – Barra Funda (ao lado da estação de ônibus, metrô e trem – Barra Funda)
 
http://www.pessoacomdeficiencia.sp.gov.br/