segunda-feira, 29 de julho de 2013

04/09- AUDIÊNCIA PÚBLICA – sobre a Política Municipal de Projetos de Inclusão Social pelo Trabalho, Cooperativismo Social e ECOSOL

AUDIÊNCIA PÚBLICA – sobre a Política Municipal de Projetos de Inclusão Social pelo Trabalho, Cooperativismo Social e ECOSOL

Nossa REDE Estadual de Saúde e ECOSOL, em parceria com a Câmara Municipal de São Paulo – Comissão de Saúde, vai realizar no dia 04 de setembro as 13h no Salão Nobre da Câmara – Viaduto Jacareí, 100 uma AUDIÊNCIA PÚBLICA, para discutir propostas de ação para construir uma Política Municipal de Incentivo e Apoio aos Projetos, Empreendimentos e Oficinas de Inclusão Social pelo Trabalho, Cooperativismo Social e Economia Solidária.
Chamamos a todos os Projetos, Oficinas e Empreendimentos para fazer uma ampla mobilização em seu bairro e sua região, para lotarmos a Câmara de Vereadores de SP. Mostrando a força dos projetos, oficinas e empreendimentos que promovem a Inclusão Social pelo Trabalho.
Tragam suas Idéias e Propostas para Construirmos uma Política Pública Municipal de Apoio e Fomento ao Cooperativismo Social e a Economia Solidária!!!
Divulguem em suas listas de email e redes sociais!!