terça-feira, 23 de julho de 2013

SMDU divulga os delegados eleitos na 6ª Conferência Municipal da Cidade de São Paulo


Está disponível para download a relação dos nomes que representarão a cidade de São Paulo na 5ª Conferência Estadual das Cidades .


sexta2A 6ª Conferência Municipal da Cidade de São Paulo foi a etapa preparatória da Conferência Estadual e Nacional das Cidades. Com recorde de participação e total de quase dez mil pessoas cadastradas, trouxe como principais objetivos fomentar a gestão democrática das políticas de desenvolvimento urbano, sensibilizar e mobilizar a sociedade brasileira para o estabelecimento de agendas, metas e planos de ação para enfrentar os principais problemas urbanos.
No último dia do evento foram eleitos os delegados que representarão a cidade de São Paulo na5ª Conferência Estadual das Cidades, dias 26,27 e 28 de setembro no Memorial da América Latina. De lá, sairão os delegados para a Conferencia Nacional que será realizada em novembro em Brasília.
Os delegados eleitos estão distribuídos da seguinte forma, obedecendo à proporcionalidade disposta no art. 17 do Regimento da 5ª Conferência Nacional das Cidades:
Poder Público – 114 delegados (42,3%)
Movimentos Populares – 72 delegados (26,7%)
Entidades Sindicais – 27 delegados (9,9%)
Empresários – 27 delegados (9,9%)
Entidades Profissionais, Acadêmicas e de Pesquisas – 19 delegados (7%)
Organizações Não Governamentais – 11 delegados (4,2%)
Veja os delegados eleitos: