sábado, 27 de julho de 2013

29/07- Eleição do conselho do Hospital Jose Storopolli-

Ola amigos venho por meio deste comunicar a todos que no dia 29/07/2013 a partir das 16:00 hs. segunda feira haverá eleição do conselho do Hospital Jose Storopolli-conhecido Também como  Hosp.Vermelhinho-Vl.Maria .
A votação será simples e rápido você somente vai perder alguns minutos pela continuidade da luta pela melhora do atendimento de um Hospital importante para população de nossa região.
É muito importante conhecermos os candidatos e sabermos quais os verdadeiros motivos que os levaram a se candidatarem , pois quem puder chegar as 16:00 hs. haverá  apresentação dos candidatos para que todos possam ter um voto justo e consciente, e que possamos dar continuidade ao ótimo trabalho que vem sendo feito pelo atual conselho que em muito tem contribuído para uma melhora no atendimento do hospital, sabemos que ainda tem muito por melhorar mais quem acompanha verdadeiramente o trabalho que esta sendo feito priorizando uma melhora cada vez maior no controle social e um atendimento digno a população é conhecedor deste trabalho que muito tem contribuído para amenizar as dificuldades existentes hj. na área da saúde .    
Por estes motivos que estou me candidatando e também indicando outras  pessoas que são de suma importância para dar continuidade a este trabalho.
Segue nossas indicações com ótimas opções de votos; pois são pessoas com vasta experiência e com verdadeiro comprometimento na área da saúde ;
Nossos Candidatos:
Nelson Ferreira Fº. – Formação; graduado em Gestão Publica e Conselheiro da Supervisão de Saude de Vl.Maria/Vl.Guilherme.

Regina Silva – Movimento de Saúde de Vila Maria, conselheira da supervisão de saúde de Vl.Maria/Vl;Guilherme e Faz parte o atual conselho do hospital  e uma das idealizadoras do projeto de construção do Hospital Jose Storopolli-Vermelhinho.

Eduardo Bizon- Formação  engenheiro e  já fez parte do quadro do Cons.da Supervisão  de Saúde de  Vl.Mª/Vl.G. e já desenvolveu varias ações e prol de melhorias na area da  Saude sendo hoje conselheiro do Hospital Jose Storopolli    
                      
 Gerson               Conselheiro  da Supervisão de saúde Vl.Mª/Vl.G e Tb Conselheiro da                                            .                          AMA/ UBS Vl. Medeiros .

Jose Luiz             Conselheiro  da Supervisão de saúde Vl.Mª/Vl.G e Tb Conselheiro da                                            .                          AMA/ UBS Vl. Medeiros

Vamos todos comparecer e levarmos o Maximo de pessoas para que  possam votar nas pessoas indicadas acima e juntos venceremos mais esta batalha, e não deixarmos que pessoas com outros interesses venham atrapalhar e belo trabalho que vem sendo feito por uma melhora no atendimento na área da saúde de nossa região
Nelson Ferreira