domingo, 22 de setembro de 2013

23/09- Sexo compulsivo é tema do programa Ligado em Saúde


Para o senso comum, muitas vezes a ideia de fazer sexo compulsivamente é tratada como algo positivo, uma vantagem da qual as pessoas poderiam se gabar. Mas, ao contrário do que alguns pensam, a compulsão para o sexo é um vício real, que pode trazer graves consequências para quem sofre do problema.

Para conversar sobre esse assunto cercado de preconceito e ainda pouco conhecido, a apresentadora Marcela Morato recebe no Ligado em Saúde de segunda-feira (23/9), às 11 horas, a psiquiatra e professora da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP) Carmita Abdo.

O público pode participar do programa, que é gravado, sugerindo pautas e enviando perguntas antecipadamente para a produção pelo e-mail ligado@canalsaude.fiocruz.br ou ligando, gratuitamente, para 0800-7018122. Você pode ainda interagir com o programa por meio de comentários na fan page do Canal Saúde (facebook/canalsaudeoficial).

Saiba mais aqui
.

Como assistir
Internet: acesse www.canalsaude.fiocruz.br e clique na WEB TV, na página principal.
Televisão: parabólica digital (freqüência 3690) ou TVs parceiras de veiculação. Consulte a página Como Assistir no site do Canal Saúde. Os conselheiros de saúde em todo o Brasil podem assistir pela Oi TV, canal 910.
Acesse o site www.canalsaude.fiocruz.br, acompanhe a programação completa da TV e assista também aos vídeos em nosso acervo. Faça a sua busca e programe-se para assistir quando quiser.
Mais informações:
Canal Saúde/Fundação Oswaldo Cruz
Assessoria de Comunicação – Gabriel Cavalcanti