segunda-feira, 24 de junho de 2013

Faça parte da equipe de curadores para a IV Mostra Nacional de Experiências em Atenção Básica / Saúde da Família

IV Mostra Nacional de Experiências em Atenção Básica / Saúde da Família está com inscrições abertas para curadores. A Comunidade de Práticas receberá inscrições até o dia 3 de julho.
A IV Mostra será realizada em Março de 2014, em Brasília. O evento é organizado pelo Departamento de Atenção Básica do Ministério da Saúde (DAB/MS) que propõe o compartilhamento de experiências e vivências do trabalho em Saúde na Atenção Básica brasileira.
Com o lema “Valorizando experiências, estimulando o protagonismo local”, a IV Mostra buscará fazer emergir narrativas que provoquem reflexões e deem visibilidade às práticas de saúde que acontecem nos territórios e os curadores são essenciais para essas reflexões.
Como realizar a inscrição: Gestores e trabalhadores do Sistema Único de Saúde (SUS), pesquisadores, estudantes de graduação e pós-graduação em cursos da área da Saúde poderão se inscrever.
As inscrições vão até o dia 3 de julho de 2013 pelo site da IV Mostra Nacional de Experiências em Atenção Básica / Saúde da Família.