sábado, 22 de junho de 2013

Terapeutas Ocupacionais -AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA TRATAR DO ATO MÉDICO E DO FUTURO DE NOSSAS PROFISSÕES.

AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA TRATAR DO  ATO MÉDICO E DO FUTURO DE NOSSAS PROFISSÕES.
Nesta última terça feira às 22h43 foi aprovado no Senado Federal o PLS do ATO MÉDICO. A aprovação ocorreu sem o consenso entre as profissões da Saúde.
Agora esperamos que a Presidente Dilma exerça o seu poder de veto. Ela pode vetar total ou parcialmente o PLS do ATO MÉDICO.  Esperamos que a Presidente exerça o poder de veto em atendimento à vontade dos profissionais da saúde e dos usuários, que na sua grande maioria rejeitam o ATO MÉDICO na forma que está. 
Contudo, o veto não É O ÚNICO  caminho para garantir o futuro das profissões da Fisioterapia e da   Terapia Ocupacional. Precisamos nos mobilizar para trilhar o caminho da modernização regulatória de nossas  profissões.
Em razão disto convocamos os Terapeutas Ocupacionais e os Fisioterapeutas  do estado de São Paulo para umaAUDIÊNCIA PÚBLICA , a ser realizada no dia 28 de junho, sexta feira próxima, no Salão Nobre da  Câmara de Vereadores de São Paulo.
Na oportunidade  vamos  reforçar o nosso desejo de que a Presidente Dilma Roussef exerça seu poder de veto,   bem como discutir e apoiar  iniciativas que promovam a modernização da regulação de nossas profissões.
 
CREFITO-3