AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA TRATAR DO ATO MÉDICO E DO FUTURO DE NOSSAS PROFISSÕES.
Nesta última terça feira às 22h43 foi aprovado no Senado Federal o PLS do ATO MÉDICO. A aprovação ocorreu sem o consenso entre as profissões da Saúde.
Agora esperamos que a Presidente Dilma exerça o seu poder de veto. Ela pode vetar total ou parcialmente o PLS do ATO MÉDICO. Esperamos que a Presidente exerça o poder de veto em atendimento à vontade dos profissionais da saúde e dos usuários, que na sua grande maioria rejeitam o ATO MÉDICO na forma que está.
Contudo, o veto não É O ÚNICO caminho para garantir o futuro das profissões da Fisioterapia e da Terapia Ocupacional. Precisamos nos mobilizar para trilhar o caminho da modernização regulatória de nossas profissões.
Em razão disto convocamos os Terapeutas Ocupacionais e os Fisioterapeutas do estado de São Paulo para umaAUDIÊNCIA PÚBLICA , a ser realizada no dia 28 de junho, sexta feira próxima, no Salão Nobre da Câmara de Vereadores de São Paulo.
Na oportunidade vamos reforçar o nosso desejo de que a Presidente Dilma Roussef exerça seu poder de veto, bem como discutir e apoiar iniciativas que promovam a modernização da regulação de nossas profissões.
CREFITO-3